18/08/2021 às 13h17min - Atualizada em 18/08/2021 às 13h17min

Prefeitura de Ibiúna realiza manutenção de luminárias públicas

Serviço ocorre no Centro e zona rural do município

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Ibiúna está realizando a manutenção de luminárias públicas em toda a extensão do município. O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) e, segundo a administração, as obras têm como finalidade levar mais segurança aos ibiunenses, bem como deixar a cidade mais iluminada.

Na área central, o serviço é realizado por uma empresa contratada pela Prefeitura, enquanto nos locais de concessão da Cooperativa de Eletrificação de Ibiúna e Região (Cetril), principalmente na zona rural, através da uma parceria, a manutenção foi feita através da mão de obra da Cooperativa e os materiais adquiridos pelo governo municipal.

“Aproveito para agradecer a Cetril, em nome do presidente Nélio Leite, pela parceria com a nossa administração e ressaltar a importância desse serviço, que leva mais segurança e conforto aos nossos munícipes”, disse o prefeito da cidade, Paulinho Sasaki (PTB).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.