09/08/2021 às 12h01min - Atualizada em 09/08/2021 às 12h03min

Familiares pedem orações para músico são-roquense entubado por Covid-19

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: São Roque Notícias

Familiares do músico Jub Aparecido de Oliveira Junior, de 30 anos, estão pedindo orações por sua recuperação em razão dele estar hospitalizado em uma UTI e entubado há 20 dias por complicações decorrentes da Covid-19.

Recentemente, o são-roquense estava internado na Santa Casa de São Roque com um quadro de saúde considerado grave, mas na última sexta-feira foi transferido para o Hospital Regional de Osasco, onde deve passar por exames que devem confirmar ou não se Jub foi contaminado com a variante Delta, uma mutação do coronavírus.

Jub de Oliveira Junior é conhecido na cidade e região por se apresentar em bares e festas, assim como seu pai Jub Aparecido de Oliveira, falecido em 2015 de aneurisma cerebral, que tocou por diversas vezes em eventos e também nas Festas de Agosto.

A família e os amigos de Jubinho seguem orando e aguardando a recuperação do músico, bem como um novo boletim médico informando sobre seu estado de saúde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.