Aprender a ler e a escrever com a luz é tão importante quanto fazer o mesmo com um editor de texto ou com a utilização de meios sonoros. Além disso, a fotografia ensina a prática da paciência e da disciplina ao mesmo tempo em favorece a importância da comunicação como estratégia e processo.
A natureza, nesse sentido, é uma mestra da vida! Registrar seus momentos além do domínio desta ou daquela técnica exige muito mais, um muito mais que está associado à sensibilidade e à percepção de que vivemos em um mundo interligado onde mudanças e decisões acontecem de forma contínua muito distante de abordagens de superficiais que estão associadas ao famoso "acho que".
Boa semana a todos!
Francisco Sacramento
Palestrante/professor especializado em atendimento ao cliente e gestão de recursos, Francisco Sacramento. Administrador de Empresas Graduado e Pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas – SP, mestre em Administração pela UMESP – Universidade Metodista de São Paulo. Professor, palestrante, fotógrafo, orquidófilo. Membro da Academia de Letras Araçariguama (cadeira Guilherme de Almeida). É autor de artigos científicos ou não publicados na mídia escrita.