08/06/2021 às 14h07min - Atualizada em 08/06/2021 às 14h14min

São Roque amplia público-alvo de vacinação contra a gripe nesta quarta

Agora serão atendidos trabalhadores do transporte coletivo, deficientes e pessoas com comorbidades

- Foto: Evander Portilho
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque ampliou o atendimento da campanha de vacinação contra a gripe para mais cinco grupos de público-alvo. A ação começa nesta quarta-feira, dia 9 de junho, na Central de Saúde, na Praça da República e UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

Os grupos que foram inseridos no público-alvo de vacinação são os seguintes:

Munícipes com comorbidades ou deficiência; Caminhoneiros; Trabalhadores de transporte coletivo; Profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento; Funcionários do sistema prisional.

Os grupos já anunciados (idosos, crianças, profissionais de educação e saúde, gestantes e puérperas) continuam sendo vacinados. Quem ainda não tomou a vacina pode comparecer a um dos postos de vacinação.

Mas atenção aos documentos necessários para que o munícipe possa ser imunizado. Os responsáveis por crianças devem apresentar a carteira de vacinação, enquanto os adultos devem levar documento com foto, CPF e comprovante de endereço.

Caminhoneiros devem apresentar também comprovante de prestação de serviço. Profissionais de educação e saúde, trabalhadores de transporte coletivo, profissionais das forças armadas, segurança, salvamento e do sistema prisional devem apresentar também comprovante de vínculo empregatício. Já os munícipes com comorbidades também devem apresentar receita ou laudo médico.

Confira os horários de atendimento:

Das 8h às 15h

• Unidade Central de Saúde (Av. Antonino Dias Bastos): idosos de 60 anos ou mais, profissionais de educação, profissionais da saúde, crianças maiores de 2 anos e menores de 6 anos, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades ou deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional.

Das 13h às 15h

• Unidades de saúde dos bairros: profissionais de educação, idosos de 60 anos ou mais, crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes e puérperas, pessoas com comorbidades ou deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, profissionais das forças armadas, de segurança e salvamento, funcionários do sistema prisional.

• Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República): Crianças maiores de 6 meses e menores de 2 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.