A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, apresentará o primeiro episódio do podcast “Sala de Negócios” na terça-feira, 1º de junho. Com periodicidade semanal, a produção transita por assuntos como inovação, empreendedorismo, finanças, tecnologia e outras questões que fazem parte do mundo empresarial.
Apresentado pelos jornalistas Cassio Politi e Pedro Lopes, o "Sala de Negócios" recebe em todos os episódios líderes empresariais ou profissionais de destaque do mundo corporativo, promovendo reflexões sobre a gestão de negócios no Brasil.
"Estamos animados com o lançamento do ‘Sala de Negócios’ em todos os agregadores, nome dado às plataformas que reproduzem os podcasts. Queremos estar cada vez mais próximos aos nossos clientes e da sociedade empresarial em geral, levando informações relevantes e capazes de gerar resultados para os negócios", diz Milena Bizzarri, diretora de marketing, comunicação e RH da Mazars no Brasil.
Com duração inferior a uma hora, os episódios já gravados do podcast trazem debates sobre intraempreendedorismo (o empreendedorismo dentro de uma empresa já estabelecida), diferenças entre a carreira executiva e a vida de empreendedor, as estratégias de remuneração que mais fazem sucesso atualmente no mundo corporativo, as perspectivas para a retomada dos negócios a partir da imunização da população contra a Covid-19 e o caos tributário no país.
Os ouvintes podem encontrar o "Sala de Negócios" em plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Google Play, Amazon Music, Deezer, Podcast Addict, PodChaser, JioSaavn e Spreaker.
Sobre a Mazars
A Mazars é uma empresa internacionalmente integrada, especializada em audit, tax, consulting, BPO e financial advisory. Operando em mais de 90 países e territórios em todo o mundo, nós nos baseamos no conhecimento de 42.000 profissionais - mais de 26.000 na parceria integrada da Mazars e mais de 16.000 por meio da Mazars North America Alliance, para auxiliar clientes em cada etapa do seu desenvolvimento.