19/05/2021 às 22h00min - Atualizada em 19/05/2021 às 22h00min

A Flex está com mais de 70 vagas abertas na área de call center

Os candidatos serão recrutados por meio da plataforma Taqe, que usa inteligência artificial e contará com testes interativos

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.
 

São 75 oportunidades para a área de Call Center, entre elas Teleatendente Ativo, Teleatendente Receptivo e Teleatendente Cobrança, todas na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas.
 

Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo, boa dicção e disponibilidade para trabalhar 36h semanais, incluindo fins de semana. O salário é de R?1.105 e conta com benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência odontológica e médica.
 

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases.
 

Para conferir as vagas basta acessar esses três links: primeiro , segundo e terceiro .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.