12/05/2021 às 09h53min - Atualizada em 12/05/2021 às 09h53min

Confira os grupos que estão sendo vacinados contra a gripe nesta quarta-feira em São Roque

Imunização não será mais destinada apenas a professores

- Foto: Agência Brasil

A campanha de vacinação contra o vírus influenza, o causador da gripe, também passa a abranger a partir desta quarta, 12 de maio, todos os profissionais ligados à área de educação e não apenas os professores.

Idosos acima de 60 anos, profissionais da saúde e crianças continuam a ser imunizados. É importante que os responsáveis pelas crianças apresentem a carteira de vacinação, enquanto os adultos devem levar o cartão do SUS, CPF e o comprovante de residência. Para trabalhadores da saúde e educação, também é necessário apresentar o comprovante de vínculo empregatício.

Confira os horários de atendimento e os grupos que serão atendidos em cada ponto.

Das 8h às 15h

• Unidade Central de Saúde (Av. Antonino Dias Bastos): idosos de 60 anos ou mais, profissionais de educação, profissionais da saúde, crianças maiores de 2 anos e menores de 6 anos, gestantes e puérperas.

Das 13h às 15h

• Unidades de saúde dos bairros: profissionais de educação, idosos de 60 anos ou mais, crianças maiores de 6 meses e menores de 6 anos, gestantes e puérperas.

• Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República): Crianças maiores de 6 meses e menores de 2 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.