03/05/2021 às 15h03min - Atualizada em 03/05/2021 às 15h32min

Camilla, Fiuk ou Juliette: quem deve vencer o 'BBB21'?

Final do reality show acontece na terça-feira (04)

- Foto: Divulgação / TV Globo

A final do “Big Brother Brasil 21” está definida! Após a eliminação de Gilberto no último paredão do reality show, com 50,87% dos votos, Camilla (que ficou com 47,65%) e Juliette (que levou 1,48%) constituíram com Fiuk (que já era finalista) o trio que disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Quem deve ganhar? Vote na enquete:

Competidores pedem votos para conquistar o prêmio

Camilla: "Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo. Eu não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida".

Fiuk: "Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio".

Juliette: "Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só pela minha família, mas por todos que gostariam de estar aqui. Quero ganhar pelo meu mérito e poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu confio nesse programa e na vontade de vocês. Prometo que não vou lhes decepcionar. Votem muito".

Saída de Gil

No discurso de eliminação, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, fez vários elogios ao economista, que certamente entrou para a história de participantes memoráveis do programa.

"O ‘BBB’ é um jogo justo? O que significa isso? Tem gente que acha que entretenimento tem que prevalecer, deixaria o vilão na casa para sempre. Há quem tire o vilão na primeira semana. Tem a turma pragmática que acredita no voto, faz mutirão. Estou torcendo, vou votar. Claro que é justo, está na regra. E qualquer resultado vai deixar alguém triste e dizer que é injusto. Último paredão colocou em conflito três visões diferentes, mas quanto vale entrar para a história? Não ser esquecido jamais. Porque pensando nisso você ganhou seu prêmio. Você mostrou, foi aceito, você é um exemplo para todo mundo que um dia venha a se inscrever no 'BBB'. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa. Nisso vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores participantes desse reality show. Você é 'indestrutível'. Volte sempre, Gil do Vigor", disse Leifert.

Após sua saída da casa, Gil agradeceu o carinho. "Estou muito feliz. Eu vim muito mais pela experiência, porque eu amo esse programa. Obrigado pela oportunidade! Serei eternamente grato. Sou outra pessoa. Finalmente consigo ser quem sou e isso não tem preço".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.