Sabesp realiza intervenção em adutora que abastece bairros de São Roque

Companhia pede uso consciente da água aos moradores da região

Foto: Reprodução / Internet
Foto sobre "Sabesp realiza intervenção em adutora que abastece bairros de São Roque"

A Sabesp informa que está realizando, nesta terça-feira (06), serviços de reparo para conter um vazamento na adutora localizada na Avenida Antônio Panelline, na altura do número 2600, em São Roque. A adutora faz parte do Sistema Mosteiro/Mailasqui, que abastece cerca de 2 mil ligações de água.

De acordo com a companhia, equipes da Sabesp já estão fazendo a manutenção e a previsão é que os serviços sejam concluídos no início da tarde de hoje. A normalização do fornecimento de água ocorrerá de forma gradual durante a noite desta terça-feira.

Durante os trabalhos, haverá intermitência no abastecimento e os locais mais afetados serão os bairros que ficam nas partes mais altas desta região: Aigle de Medeiros, Alto da Serra, Alto do Sabiá, Altos de São Roque, Bosque do Sol, Condomínio Ponderoso, Engenho, Jardim do Sol, Jardim Mailasqui, Jardim Ponta Porã, Jardim Dona Pina, Jardim Mosteiro, Jardim Rene, Jardim Villaça, Josefina, Loteamento Ponderosa, Mailasque, Montserrat, Ponderosa, Ponta Porã, Ponte Lavrada, Rosário, São João Novo, São João Velho, São Roque Velho, São Roque Ville, Taipas de Pedra, Taxaquara, Vicente da Costa, Vila Alpinas, Vila Antártica, Vila Arruda, Vila Capaele, Vila Darcy Penteado, Vila dos Alpes, Vila dos Canos, Vila Vilma, Vila Vinhas, Villaça, Vinhas do Sol e Vinhas João Paulo II.

“A Companhia está concentrando todos os esforços para normalizar a situação o mais breve possível e operar com o abastecimento contínuo.

Lembrando que os imóveis que possuem caixa-d'água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão intermitência no abastecimento.

Mesmo assim, a Sabesp solicita a todos os moradores o uso consciente da água. Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS”, disse a empresa em comunicado.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.