27/03/2021 às 15h00min - Atualizada em 26/03/2021 às 17h37min

Araçariguama prorroga prazo de pagamento da primeira parcela do IPTU

As demais parcelas permanecem em seu vencimento original

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama divulgou que fica prorrogado para até 10 de maio, o prazo para pagamento da primeira parcela e da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU do exercício de 2021. De acordo com a administração, as demais parcelas permanecem no seu vencimento original.

Além de encaminhar o carnê pelo correio (somente para os endereços que são atendidos pelo serviço), para facilitar ainda mais, o governo municipal também disponibilizou uma versão on-line, que pode ser conferida no site da Prefeitura de Araçariguama.

“Aqueles que não receberem até o vencimento da parcela única ou primeira parcela, 10 de maio, para não perderem o desconto e evitar multas e juros, podem imprimir direto do site ou retirar na Casa do Cidadão (Rua Santa Cruz, 217, Centro). Para retirada direta na Casa do Cidadão o contribuinte precisa apresentar documento do proprietário ou o carnê do ano anterior”, informou a Prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.