21/02/2024 às 14h16min - Atualizada em 21/02/2024 às 14h16min

Prefeitura realiza o 2° Mutirão de Empregos em Araçariguama no dia 05 de março

Mais de 30 empresas, das mais variadas áreas e setores, estarão contratando e selecionando na ocasião, que será no Ginásio dos Campeões

Foto: Divulgação
No dia 05 de março, das 9 às 15h, no Ginásio dos Campeões (Rua Espírito Santo, S/N, Jardim Brasil), a Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, realiza o 2° Mutirão de Empregos.

Se você busca uma oportunidade de trabalho, esta é sua chance! Mais de 30 empresas, das mais variadas áreas e setores, estarão contratando e selecionando no local. Basta comparecer portando seus documentos pessoais e cópias de seu currículo atualizado. Haverá também, vagas para Jovem Aprendiz.

Atenção: No dia do Mutirão, o Balcão de Empregos, NÃO FARÁ CURRÍCULOS. Atualize o seu o quanto antes. Caso você precise, compareça no Balcão de Empregos na Casa do Cidadão (Rua Santa Cruz, 85, Centro), de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h, até o dia 04 de março.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.