18/03/2021 às 16h32min - Atualizada em 18/03/2021 às 16h33min

Senador Major Olímpio tem morte cerebral após Covid-19

Olímpio estava hospitalizado desde o dia 2 de março no Hospital São Camilo

- Foto: Divulgação / Senado Federal
Fonte: Portal G1

O senador Major Olímpio (PSL) teve morte cerebral nesta quinta-feira (18) depois ter sido diagnosticado com Covid-19 em São Paulo, de acordo com informações do Portal G1.

"Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil", escreveu a conta do parlamentar no Twitter.

Sérgio Olímpio Gomes, conhecido como Major Olímpio, estava hospitalizado desde o dia 2 de março no Hospital São Camilo, localizado na capital paulista, e no dia 5 de março foi transferido para uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

Nascido em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, Olímpio completaria 59 anos no próximo sábado (20). Foi deputado federal e deputado estadual em São Paulo por dois mandatos e, antes de atuar em sua carreira política, Olímpio serviu como policial militar em SP por 29 anos.

O senador deixa esposa e dois filhos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.