22/01/2021 às 09h41min - Atualizada em 22/01/2021 às 09h41min

Confira esta incrível receita de Banana Bread da ‘Fit com Sabor’

Uma nova receita fit da Maviane, do Instagram @fit.comsabor

- Foto: Divulgação

Preparar uma receita e apreciá-la com a sua família proporciona momentos de muita distração e conforto, principalmente em tempos de isolamento social. Sendo assim, o JE traz mais uma receita fit imperdível da Maviane, do Instagram @fit.comsabor. Confira a seguir como preparar esta deliciosa banana bread.

Ingredientes:

3 ovos; 3 bananas; 1/2 xícara de açúcar mascavo ou demerara; 2 colheres de sopa de mel; 3 colheres de sopa de óleo de coco, canola ou manteiga ghee; 1/2 copo de iogurte natural; 1 xícara de farinha de aveia; 1 xícara de aveia em flocos finos; 1 colher de sopa de chia (usei @herbalnutritionbr); 1 colher de sopa de linhaça (usei @herbalnutritionbr); 1 colher de sopa de psyllium (usei @herbalnutritionbr); 2 colheres de sopa de uvas passas (opcional); Nozes picadas ou qualquer outra castanha (também opcional); 1 colher de sopa (rasa) de fermento em pó; Canela a gosto.

Modo de preparo:

Mexa com um batedor de arame os ovos com o açúcar e o óleo de coco, adicione as bananas amassadas e o iogurte, misture bem, coloque a canela, as farinhas e finalize com o fermento, as sementes, uva passa e as castanhas.

Unte uma forma de pão ou bolo inglês, pré-aqueça o forno a 200? e asse até o palito sair limpo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.