05/01/2021 às 18h11min - Atualizada em 05/01/2021 às 19h13min

Prefeitura de São Roque inicia ações em rua do bairro Junqueira

Rua Barão do Rio Branco passa por processo de recuperação

- Fotos: Evander Portilho

O Jornal da Economia recebeu informações de que, após visitas do prefeito de São Roque, Guto Issa, à Rua Barão do Rio Branco, no bairro Junqueira, foram iniciados os trabalhos preventivos na região, onde recentemente ocorreu um deslocamento de terra.


"Visitei o local já no dia 2 de janeiro com a equipe técnica para avaliarmos e já iniciamos ações de contenção do desbarrancamento. A prioridade é proteger as pessoas", afirmou o prefeito.


No momento, a via passa por limpeza, além da recuperação do ponto onde está ocorrendo deslocamento de terra, para que a área possa ser estabilizada. De acordo com a administração, estas primeiras ações são importantes para que seja interrompida a deterioração do ponto de erosão, evitando mais desmoronamentos e trazendo segurança para as residências localizadas ao redor.


Ainda segundo a Prefeitura, após este processo será realizado um estudo geotécnico profundo para avaliar a real situação do ponto e também orientar as ações de recuperação definitiva do trecho danificado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.