28/12/2020 às 15h59min - Atualizada em 28/12/2020 às 17h03min

PM prende homem e mulher por furtos a caixas eletrônicos na região de São Roque

Presos sob a acusação do crime de Furto Qualificado

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares prenderam na manhã deste domingo (27), um homem e uma mulher acusados de realizarem furtos a diversos caixas eletrônicos na região de São Roque. Segundo as autoridades, a equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) com uma denúncia de que a dupla tinha furtado dinheiro de caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal, em Mairinque.

Ao chegarem ao local os PMs não encontraram os suspeitos, porém como tinham a descrição da aparência dos dois, os agentes iniciaram as buscas pelos acusados, que foram localizados numa agência bancária no município de Alumínio.

Durante a abordagem, as autoridades localizaram com os dois uma fita dupla face e um dispositivo suspeito (ver imagem ao lado), após serem indagados sobre o item a dupla acabou confessando que praticaram furtos nas agências dos municípios de São Roque, Mairinque e Alumínio. "Diante do fato, os infratores foram encaminhados a Polícia Federal de Sorocaba, onde permaneceram presos à disposição da justiça pelo crime de Furto Qualificado”, informou a PM a esta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.