17/12/2020 às 18h00min - Atualizada em 17/12/2020 às 18h00min

Dani Castro será a Chefe de Gabinete de São Roque na gestão Guto Issa

Profissional será responsável pela interlocução do prefeito com a população e o Legislativo

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

O Prefeito eleito de São Roque, Guto Issa, confirmou que Dani Castro será a chefe de gabinete de sua gestão. A futura chefe de gabinete da Prefeitura de São Roque, terá grande responsabilidade no governo municipal, será responsável pela interlocução do prefeito com a população e o Legislativo, por exemplo.

 “Estamos montando uma equipe técnica e preparada para executar o plano de governo em que o povo depositou o voto de confiança. Fico muito satisfeito de que os convites tenham sido aceitos. A Dani é uma mulher forte, qualificada, que esteve conosco na campanha, conhece a cidade e vai desempenhar um papel fundamental.”, comentou Guto Issa, ao salientar que a escolha reforça a participação feminina em seu governo, já que Castro será das poucas mulheres a exercer esta função num governo municipal.

Dani nasceu em São Roque e cresceu no sítio da família no bairro do Rio Acima. Começou a trabalhar aos 14 anos no comércio da cidade e passou por diversas empresas desde então. Ao longo de 13 anos, ocupou o cargo de Ouvidora na Concessionária ViaOeste (administradora de rodovias), tratando da relação do setor privado com o poder público e a sociedade civil. 

Na quarta-feira (16) Guto já havia confirmado que Simei Lamarca seria o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Esporte e Lazer em sua gestão. 

Transição segue a todo vapor

Segundo Guto Issa, os trabalhos da equipe de transição de governo estão a todo vapor. As principais informações tratadas são referentes a serviços essenciais. Técnicos de todas as áreas estão analisando o fluxo do trabalho da Prefeitura para que não haja nenhuma interrupção de serviço principalmente na área da saúde, no que tange o combate à covid-19.

 “Nossa preocupação é com a população, estamos organizando todas as ações para que nenhum serviço seja prejudicado por falta de mão de obra ou de contratos. É importante ter todos os dados  que estamos solicitando em mãos de forma oficial pela nossa equipe nomeada,  por meio de decreto municipal. Além de manter atendimentos na Saúde, por exemplo, queremos dar início ao nosso plano de governo já no primeiro dia de trabalho”, explicou o prefeito eleito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.