Faleceu na noite desta segunda-feira (07), aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. O ator estava com covid-19 e devido a complicações, ele estava entubado desde 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca com 50% dos pulmões comprometidos.
A informação da morte do artista foi confirmada pela família para amigos por volta da meia-noite. Há duas semanas, Galvão enviou uma mensagem de áudio ao amigo e também ator Stepan Nercessian, falando sobre a doença: "Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai", disse.
Eduardo Galvão alcançou o sucesso através de sua atuação em diversas novelas na TV Globo, como "O Salvador da Pátria" (1989), "A Viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro", "Paraíso Tropical" e "Porto dos Milagres".
Ele também atuou em produções da Record, como "Apocalipse" (2017), na Band, em "Dance Dance Dance" (2007), além de integrar produções na GNT e HBO ou participou das séries "Questão de Família" (2014) e "Magnífica 70" (2015).
Seu trabalho mais recente na TV foi em "Bom Sucesso", em 2019.