29/11/2020 às 14h24min - Atualizada em 29/11/2020 às 15h26min

Candidatos a prefeito e vice votam em São Paulo

Com exceção de Guilherme Boulos (diagnostica com covid-19) os candidatos a prefeito e vice de São Paulo já votaram neste domingo

- Foto: Reprodução / internet

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) e seu vice Ricardo Nunes (MDB), ambos candidatos à reeleição na capital paulista, já realizaram seus votos neste domingo (29).

A vice do candidato Guilherme Boulos (PSOL), Luiza Erundina (PSOL) também já realizou seu voto no segundo turno das eleições municipais. Boulos não depositara seu voto, pois foi recentemente diagnosticado com coronavírus e assim, se manteve em isolamento em sua casa. Ele falou que não sente nenhum sintoma e que não vai fazer live nem vai se manifestar publicamente até o fim do segundo turno.

Até o momento as eleições na capital do estado seguem sem grandes incidentes, com apenas 73 urnas substituídas na cidade (0,32% de um total de 22.399) segundo o último balanço realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.