11/11/2020 às 10h59min - Atualizada em 11/11/2020 às 10h59min

Imagens do cotidiano: onde a vida acontece

Francisco Sacramento mostra seu olhar sobre o cotidiano através de sua máquina fotográfica

A vida como disse o poeta é feita de momentos, melhor de frações de segundos. Nesses lapsos de tempo todos devemos aprender a ler, a interpretar, a refletirm, a concluir. Fotografar não significa unica e exclusivamente pressionar o botão de seu celular ou de sua câmera. Em uma ocasião li em um jornal a seguinte afirmaçã:"quando o mundo acabar lá estará um fotógrafo". Não precisamos ser tão dramáticos basta olhar para a natureza à nossa volta ali a vida pulula o tempo todo.                                            

Essa imagem foi registrada na cidade de São José do Rio Preto: sentado em um beiral eu observava o voo de insetos e aves, alí, logo à minha frente essa borboleta estava à busca do nectar. Esperei como um caçador para encontrar o momento preciso no qual eu pudesse registrar toda a magia desse momento.                                                

Grande abraço a todos.

Francisco Sacramento

Palestrante/professor especializado em atendimento ao cliente e gestão de recursos, Francisco Sacramento. Administrador de Empresas Graduado e Pós-graduado pela Fundação Getulio Vargas – SP, mestre em Administração pela UMESP – Universidade Metodista de São Paulo. Professor, palestrante, fotógrafo, orquidófilo. Membro da Academia de Letras Araçariguama (cadeira Guilherme de Almeida). É autor de artigos científicos ou não publicados na mídia escrita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.