15/09/2020 às 09h37min - Atualizada em 15/09/2020 às 09h41min

Converter vídeos do Youtube para MP3

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O smartphone tornou-se numa autêntica extensão do corpo humano, com um sem número de funcionalidades que vieram facilitar a nossa vida e sem as quais já não sabemos viver. Ter um smartphone já não é só uma forma de estarmos em contato permanente, é também uma ferramenta para nos orientarmos, para fazer contas ou para ouvir música.


De fato, são várias as ferramentas digitais que foram desenvolvidas para ouvir música. Os serviços de streaming são cada vez mais populares, mas é o Youtube que continua a ser uma das formas mais populares para consumir música na internet. Apesar de tudo, o Youtube é uma plataforma de partilha de vídeos, com uma oferta vasta e extremamente eclética.

 

As vantagens do Youtube são várias. A sua biblioteca é uma das mais completas de toda a internet, é um site super rápido e simples de utilizar e é totalmente gratuito. No entanto, também tem algumas desvantagens, nomeadamente o fato de necessitar de uma ligação à internet e de não ser possível de reproduzir com o aplicativo minimizado no smartphone.


Felizmente, existe uma forma muito rápida e fácil de ultrapassar esses dois contratempos. Com um conversor de vídeos, é possível transformar qualquer música do Youtube num ficheiro mp3, para ouvir em qualquer local, a qualquer hora do dia. E o melhor de tudo é que não necessita de estar ligado à internet em permanência e pode utilizar o seu smartphone para efetuar outras tarefas, enquanto escuta as suas músicas favoritas.

 

Com o FLVTO.biz, o mais popular conversor de vídeos do Youtube de toda a internet, pode converter mp3 todo o tipo de vídeos, incluindo de outras plataformas como o Vimeo ou o Dailymotion. Além disso, funciona totalmente online, o que significa que não precisa de instalar nenhum software ou aplicativo, que vão ocupar memória importante no seu dispositivo móvel.

 

O conversor FLVTO é extremamente simples de usar e muito intuitivo, tornando-o acessível a toda a gente, incluindo os utilizadores que não está muito habituados a recorrer a ferramentas digitais deste género. Para isso, basta aceder à sua página oficial, colar o endereço url do vídeo do Youtube que pretende descarregar e pressionar o botão de converter. Em poucos segundos o vídeos é transformado num ficheiro mp3, que pode armazenar no seu smartphone, criando a sua própria biblioteca audio.

 

A partir de agora já não tem nenhuma desculpa para não ouvir as suas músicas favoritas. E o melhor de tudo é que o pode fazer em qualquer sítio, em qualquer momento e a qualquer hora. E isso sem gastar dados na internet ou necessitar de uma ligação wi-fi. Crie as suas listas favoritas, para momentos diferentes, troque os temas sempre que desejar e compile os seus artistas preferidos. Nunca foi tão fácil ouvir música como atualmente e com o conversor de vídeos do Youtube para mp3 as últimas barreiras foram definitivamente ultrapassadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.