26/08/2020 às 20h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 20h05min

São-roquense precisa de doação de sangue após sofrer acidente

Miguel Silva dos Santos foi socorrido pelo Helicóptero Aguia, da PM

Fonte: São Roque Notícias

O jovem são-roquense, Miguel Silva dos Santos (21 anos) que sofreu um acidente de moto na segunda-feira (24) e precisou ser transportado com a ajuda do Helicóptero Águia, da Polícia Militar, está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo e precisa de doações de sangue para que possa continuar a se recuperar.

A família do rapaz de 21 anos está realizando uma campanha para angariar pessoas que possam realizar a doação através do Pro Sangue. Os que puderem participar do procedimento precisam apenas realizar o agendamento prévio através do Portal Pró Sangue (clique neste link), já que apenas pessoas que tenham se cadastrado previamente podem realizar a doação.

“Colocar a doação no nome do MIGUEL SILVA DOS SANTOS”, pede a família aos colaboradores da campanha

A moto em que Miguel estava colidiu com um caminhão na manhã de segunda-feira e após ser socorrido para a Santa Casa, ele precisou ser levado para outra instituição médica devido a gravidade dos ferimentos. Ele teve fraturas em diversas partes do corpo e apesar de ter batido a cabeça, os primeiros exames não apontaram dano cerebral.

O jovem passou por uma cirurgia de emergência e neste momento está em coma induzido e respondendo aos medicamentos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.