25/07/2020 às 12h26min - Atualizada em 25/07/2020 às 13h42min

Cantora LiaNNa é uma das novas apostas da Kondizilla Records

Kondizilla Records aposta em novos talentos como a cantora paulista

- Fotos: Divulgação
Fonte: TV Paparazzi

A Kondzilla Records, uma das maiores produtoras e expoentes do funk nacional, traz uma nova aposta para este estilo que já é uma marca brasileira. A jovem paulista LiaNNa entra em cena com um timbre vocal marcante e pretende mostrar todo o seu talento não só como cantora, mas também como compositora, sendo que seu primeiro grande lançamento, “Nível Hard”, está previsto para chegar ao mercado em breve.

Produzida por Leandro Leo, a música busca exaltar a beleza da mulher negra e contará com um estilo que promete ser bem diferente do formato visual que já estamos acostumados a ver no canal Kondzilla.

Descoberta de Serafim e Juninho Love, LiaNNa é um produto Kondzilla em parceria com Gsoul Produções, sendo a única mulher negra a trabalhar o popfunk na casa atualmente. Uma aposta que promete ser um grande sucesso e que chega com parcerias importantes da cantora com a Ex-BBB Jackeline, Amanda Loys e Mc Henny, que integram o “Projeto Dale”, projeto Girl Power comandado por Ferrugem (Fernando Silveri), um dos maiores produtores da Kondzilla, e produzido por DJ RD.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.