Polícia Civil investiga desaparecimento de moradora de Araçariguama

Desaparecida desde a última sexta-feira, 26 de junho

Fonte / Imagem: Gazeta de Araçariguama
Foto sobre "Polícia Civil investiga desaparecimento de moradora de Araçariguama"

A Polícia Civil de Araçariguama investiga o desaparecimento de Elisângela Ribeiro, de 33 anos, moradora na cidade que está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 26 de junho. Segundo as autoridades, as investigações tiveram início na quarta-feira (1º) e segundo depoimentos de familiares, a garota foi vista entrando em um veículo de cor prata na noite de sexta-feira (26), no Jardim Brasil.

Duas amigas da mulher também prestaram depoimento a polícia e enquanto uma delas afirmou que esteve em Itapevi em busca de informações e que moradores do local afirmaram que viram Elisângela por volta das 3h do sábado (27), outra amiga afirmou que ela foi até a cidade já na sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil de Araçariguama a possibilidade de sequestro e pedido de resgate foi descartado uma vez que não foram encontrados elementos que levem a esse tipo de crime.

Quem tiver mais informações que possam levar ao paradeiro da mulher, pode entrar em contato com a Delegacia de Araçariguama (11) 4136-1501.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.