03/07/2020 às 10h07min - Atualizada em 03/07/2020 às 11h49min

Polícia Civil investiga desaparecimento de moradora de Araçariguama

Desaparecida desde a última sexta-feira, 26 de junho

Fonte / Imagem: Gazeta de Araçariguama

A Polícia Civil de Araçariguama investiga o desaparecimento de Elisângela Ribeiro, de 33 anos, moradora na cidade que está desaparecida desde a última sexta-feira, dia 26 de junho. Segundo as autoridades, as investigações tiveram início na quarta-feira (1º) e segundo depoimentos de familiares, a garota foi vista entrando em um veículo de cor prata na noite de sexta-feira (26), no Jardim Brasil.

Duas amigas da mulher também prestaram depoimento a polícia e enquanto uma delas afirmou que esteve em Itapevi em busca de informações e que moradores do local afirmaram que viram Elisângela por volta das 3h do sábado (27), outra amiga afirmou que ela foi até a cidade já na sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil de Araçariguama a possibilidade de sequestro e pedido de resgate foi descartado uma vez que não foram encontrados elementos que levem a esse tipo de crime.

Quem tiver mais informações que possam levar ao paradeiro da mulher, pode entrar em contato com a Delegacia de Araçariguama (11) 4136-1501.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.