02/07/2020 às 17h14min - Atualizada em 02/07/2020 às 17h17min

Família pede por doações de sangue à criança em tratamento no GPACI

Familiares fazem apelo para que pessoas contribuam com a ação

- Foto: Divulgação

A garotinha Bianca Akemi Hayashida de Moraes, atendida pelo Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI), em Sorocaba, está precisando de doadores de sangue. Em um texto divulgado, a família de Bianca pede a ajuda de pessoas que possam contribuir com a ação e fala sobre o estado de saúde do bebê.

“Pedimos a todos que façam uma doação de sangue no nome de Bianca Akemi Hayashida de Moraes. A nossa pequena Bianca continua firme na batalha dela. Hoje é o último dia da quimioterapia e está surpreendendo os médicos do GPACI. As orações dos amigos estão fazendo toda a diferença. Vamos continuar rezando. As próximas semanas serão críticas. Ela ficará praticamente sem imunidade, mas temos muita fé. Pelo que ela já passou nesses últimos dias, isso será apenas mais uma pedra no caminho da nossa guerreira”, disse a família.

Dados para doação

Local: Colsan Sorocaba – Av. Comendador Pereira Inácio, 564; Telefone: (15) 3224-2930 / 3332-9461; Atendimento: Segunda a sábado das 7h30 às 12h30 (exceto feriado) e é limitado a 170 candidatos por dia; O estacionamento é gratuito no local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.