20/05/2020 às 10h44min - Atualizada em 20/05/2020 às 19h25min

Regina Duarte deixa Secretaria da Cultura

Atriz vai assumir Cinemateca em São Paulo

- Foto: Reprodução / internet

A atriz Regina Duarte deixou a Secretaria da Cultura nesta quarta-feira (20). A atriz foi remanejada para a Cinemateca em São Paulo. Através de sua página no Twitter, Bolsonaro postou um vídeo ao lado da atriz para justificar a decisão.
"Acabo de ganhar um presente que é um sonho de qualquer pessoa de comunicação, de audiovisual, de cinema, de teatro: um convite para fazer cinemateca, que é um braço da cultura que funciona lá em São Paulo, e é um museu de toda a filmografia brasileiro, ficar ali, secretariando o governo dentro da cultura na cinemateca. Pode ter presente melhor do que esse? Obrigado, presidente", diz Regina.

Segundo o presidente Jair  Bolsonaro, Regina Duarte sente falta de sua família e por isso foi mudada de cargo.

 

Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias pic.twitter.com/79CyrQY1uI

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 20, 2020

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.