14/05/2020 às 20h02min - Atualizada em 14/05/2020 às 20h09min

Empresário aparece tomando banho durante videoconferência com Jair Bolsonaro

O homem, aparentemente, não se deu conta de que havia esquecido de desligar a câmera

- Foto: Arquivo pessoal
Fonte: Portal G1

Um dos participantes de uma videoconferência com o Presidente Jair Bolsonaro e empresários, realizada nesta quinta-feira (14), apareceu tomando banho durante a reunião. Pelo que as imagens mostram, o homem havia se esquecido de desligar a câmera do aparelho que utilizava. A conversa foi solicitada na manhã desta quinta por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

De acordo com relatos feitos ao G1, o próprio Bolsonaro notou o acontecimento inusitado, o que o levou a interromper uma fala de Skaf, que depois pediu desculpa. “Ô, Paulo [Skaf], tem um colega aí no último quadrinho que tá, saiu fora, tá ok?”, disse o presidente da República, antes de se dirigir ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que estava ao seu lado.

Ao ser alertado por Bolsonaro, o ministro afirmou: “Tem um cara tomando banho aí, peladão. Tem um peladão aí, fazendo isolamento peladão em casa e tal, beleza (risos). O cara foi ficando com calor com a conversa, aí foi tomar um banho frio...”.

Jair Bolsonaro então respondeu: “Infelizmente, nós vimos [gargalhadas]. Era um quadro sinuoso, mas nós vimos, infelizmente”.

O homem que apareceu tomando banho na videoconferência também é conselheiro da Fiesp.

O que Bolsonaro disse na reunião

Na reunião, o presidente declarou que empresários precisam “jogar pesado” com o governador de São Paulo, João Doria, na intenção de impedir um eventual “lockdown” no estado. Bolsonaro ainda utilizou o termo “guerra” para se referir à disputa.

Ao longo das discussões, o governante voltou a criticar medidas de distanciamento social tomadas por governadores a fim de tentar reduzir o avanço do contágio da Covid-19. Para Jair Bolsonaro, um “apagão total” em São Paulo é “inimaginável”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.