04/05/2020 às 14h27min - Atualizada em 04/05/2020 às 14h32min

Falece o ator Flávio Migliaccio

Artista foi encontrado morto em seu sítio na manhã desta segunda-feira (4)

Faleceu, aos 85 anos, o ator global Flávio Migliaccio, natural de São Paulo, ele foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), no sítio onde morava, em Rio Bonito (RJ). O caso foi registrado como suicídio.

Responsável por uma prestigiada carreira artística, Migliaccio atuou como diretor, produtor, roteirista e cartunista. O artista já contou em entrevistas que cresceu acostumado a atuar e a tocar instrumentos improvisados com os 16 irmãos, em concertos noturnos para os vizinhos e que eram organizados pelo pai, um barbeiro que tocava violino.

 “Sempre vivemos nesse clima da arte de representar, de tocar. Meu pai queria que eu fosse barbeiro, até tentou me ensinar a profissão. Ele reunia todos os mendigos da nossa rua e fazia aquela fila, para eu cortar o cabelo e fazer a barba deles. Eram minhas cobaias. Mas acabei não aprendendo, eu queria mesmo era ser artista", contou em entrevista.

Embora tenha iniciado sua carreira no teatro, o ator tornando-se famoso por seus trabalhos na TV Globo, estando presente em grandes sucessos da emissora, como "Êta Mundo Bom!" (2016), "Passione" (2010), "Caminho das Índias" (2009), "América" (2005), "A Próxima Vítima" (1995) e "A Rainha da Sucata" (1990). Seu ultimo trabalho na TV foi na novela "Órfãos da Terra", da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.