17/04/2020 às 14h05min - Atualizada em 17/04/2020 às 16h42min

Estamos Juntos: Contribua você também com o comércio local

Juntos somos mais fortes e iremos vencer mais esta situação

A continuidade da quarentena em São Roque e região impede que muitos comércios realizem seu atendimento de forma presencial, operando apenas através de telefones, sites, aplicativos e, principalmente, em entregas delivery.

Pensando nisso, muitas pessoas apresentaram  iniciativas para amparar os prestadores de serviços e comerciantes locais, incentivando a população a realizar suas compras nestes estabelecimentos, como forma de ajudar os micros e pequenos empresários a manterem suas empresas economicamente ativas, para que não precisem demitir funcionários ou fecharem suas portas.

O Jornal da Economia desde o início da quarentena em suas redes sociais, site e impresso  continua a divulgar alguns dos comércios do município e região que estão realizando entregas pelo sistema delivery. Empresas que não apenas confiaram em nosso trabalho para divulgarem suas marcas, mas também vêm prestando serviços importantes a população.

Neste momento em que o próprio JE comemora seu aniversário de 30 anos em sistema home office, consideramos importante manter o nosso trabalho de não apenas informar, mas de prestar serviço e divulgar o trabalho de empresas que continuam ativas, realizando seu trabalho, empregando e fazendo a economia girar.

Juntos somos mais fortes e iremos vencer mais esta situação que nos distancia fisicamente, mas que nos aproxima cada vez mais pelo trabalho e criatividade de todos os envolvidos.

As empresas que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar como cortesia  espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

As nossas marcas  precisam  se manter vivas  e quando  tudo isso passar estaremos mais fortes e tenham a certeza de que as lições que estamos aprendendo agora nos darão novos horizontes para seguirmos a nossa caminhada.

Anuncie você também e coloque sua marca em evidência entrando em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 9.9196-0210), Martha Mello (11 9.9127-1691), Mércia Ciaramello (11 9.9185-7430) e William Alcntara (11 9.7508-0921).

Confira abaixo alguns dos comércios que estão realizando seus serviços em Delivery

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.