15/04/2020 às 14h48min - Atualizada em 15/04/2020 às 15h00min

Cansado das Lives sertanejas? Veja que outros artistas estão preparando apresentações on-line

Lady Gaga, Bon Jovi, Fresno e muitos outros

Fonte: Portal Uol

As lives realizadas por cantores sertanejos tem acalentado milhares de fãs durante o período de quarentena contra o coronavírus.
Mas não é só de sofrência que vive a internet e diversos artistas de outros gênero musicais já estão preparando suas próprias apresentações on-line. Confira abaixo as datas para alguns destes shows.

17/04 (sexta-feira)

QuarentEmo

A banda Fresno fará uma live na sexta-feira, a partir das 20h, no canal oficial do grupo no YouTube. Os integrantes Lucas Silveira (guitarra/vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria) farão uma transmissão direto de suas respectivas casas e prometem tocar hits antigos e novos da banda, como "Alguém Que Te Faz Sorrir", "Desde Quando Você Se Foi" e "Uma Música".

The Wonders

A banda fictícia do filme "The Wonders - O Sonho Não Acabou" vai se reunir em uma transmissão ao vivo nesta sexta no YouTube, a partir das 20h, para arrecadar fundos para a MusiCares Covid-19 Relief Fund, instituição que está apoiando músicos e profissionais da área no período da pandemia.

18/04 (sábado)

One World: All Together at Home Lady Gaga

Lady Gaga promete realizar a "live das lives". O evento é realizado em parceria com a OMS e o Global Citizen e terá uma série de shows virtuais transmitidos por plataformas como Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Globo e Multishow também vão transmitir o evento, que começa a partir das 16h e tem o objetivo de convocar líderes, corporações, artistas e cidadãos em geral para arrecadar fundos para o combate à Covid-19. A ação contará com artistas como Alicia Keys, Celine Dion, Eddie Vedder, Elton John, Jennifer Lopez, Lizzo, Paul McCartney e Stevie Wonder, entre outros.

Heineken Home Sessions by Queremos!

Nos dias 18 e 25 de abril, duas lives exibidas no canal do Queremos no YouTube, no Instagram e no Facebook da Heineken Brasil, das 16h às 20h, apresentam shows e entrevistas com Seu Jorge, Mayer Hawthorne, Céu, Duda Beat, Clarice Falcão, Silva, Luedji Luna e Tassia Reis.

22/04 (quarta-feira)

Bon Jovi e Bruce Springsteen

Dois dos artistas mais importantes do rock mundial, Bon Jovi e Bruce Springsteen farão uma live em prol de Nova Jersey (através do New Jersey Pandemic Relief Fund) às 20h (horário de Brasília) em um evento com Tony Bennett, Whoopi Goldberg, Danny DeVito e Jon Stewart fazendo performances e falando aos espectadores.

O evento será transmitido pela Apple Music, Apple TV e SiriusXM' e canais de televisão já confirmaram a transmissão para os americanos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.