09/04/2020 às 12h38min - Atualizada em 09/04/2020 às 12h40min

Brasil – Você está pronto para fazer mais com o seu dinheiro?

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

Trading on-line deveria ser para todos! Esse é o nosso lema, e trabalhamos duro ao longo dos anos para garantir que cada um de vocês que tenha o desejo de ganhar mais dinheiro através do trading on-line possa fazê-lo.

Abrimos os olhos de milhões de pessoas em todo o mundo para as infinitas possibilidades do trading e, agora, a Ontega Brasil tornou-se uma das corretoras favoritas.

Por ser uma plataforma de trading tão popular, não só no Brasil, mas no resto do mundo, a corretora Ontega pode ser exatamente o que você está procurando. Acomode-se e continue lendo para descobrir o porquê.

“Excelente para usuários sem experiência prévia – bem como para profissionais”. A plataforma completa para todos

É isso mesmo! A Ontega Brasil é uma das poucas corretoras capazes de oferecer serviços e ferramentas na plataforma que podem ser usados tanto por profissionais como por iniciantes.

A plataforma Ontega é o produto de uma dedicação incansável à união do ensino e do trading da melhor maneira possível. É uma plataforma de autonegociação, o que significa que você fica no controle das próprias atividades e decisões de trading. É um grande benefício para traders profissionais. Se você é novato, receberá tutoriais sobre a plataforma para aprender passo a passo como negociar e usar as ferramentas a seu favor.

Você está no controle

Você tem todas as ferramentas necessárias para transformar cada operação em um lucro potencial:

Stop-Limit / Stop-Loss / Trailing Stop

Stop Garantido

Notificações GRATUITAS por e-mail e push sobre eventos do mercado

Alertas de preços e atualizações do mercado

Sua plataforma, suas regras

Configure a plataforma do jeito que você quiser. Escolha as ferramentas, selecione o gráfico e defina suas ferramentas de gestão de risco.

Uma ampla variedade de ativos e oportunidades infinitas de lucro

A Ontega oferece muitos pares de moedas e vários CFDs sobre uma grande variedade de ativos, incluindo índices, ações, commodities e criptomoedas, como Bitcoin. As criptomoedas são os novos ativos mais badalados do momento nos mercados financeiros, e muitos investidores estão operando com esses ativos.

Você pode criar uma carteira bem-sucedida incluindo alguns dos ativos mais populares nos mercados e negociá-los sempre que estiver livre.

Depósito inicial baixo

 

Como mencionamos, a Ontega Brasil deseja oferecer a qualquer pessoa a oportunidade de participar dos maiores mercados financeiros, e uma maneira de fazer isso é com um depósito inicial muito baixo. Nós tornamos o trading acessível para as pessoas comuns, não só para os grandes investidores. Queremos que você tenha todas as oportunidades de investimento que os investidores ricos têm, sem precisar desembolsar milhares de dólares – apenas US$ 200. Depósitos mínimos tão baixos possibilitam que basicamente qualquer pessoa teste os serviços da empresa.

Principais ferramentas de negociação

A Ontega fornece as ferramentas de negociação necessárias, no momento certo. A grande variedade de ferramentas de negociação, atualizações de gráficos ao vivo e sinais de negociação vão manter você conectado às oportunidades de trading em todos os instantes. Acesse todos os mercados em qualquer lugar para negociar pares de divisas, criptomoedas, ações, ouro, Bitcoin e mais... com apenas alguns cliques.

Independentemente de estar apenas começando a explorar o mundo do trading on-line ou de ser um investidor experiente, você precisa de ferramentas. E nós temos as ferramentas de negociação que você pode usar para aprimorar suas operações.

E, agora, uma das ferramentas de trading mais utilizadas entre profissionais e iniciantes também está disponível na Ontega Brasil: Autochartist. Autochartist é uma ferramenta de análise técnica poderosa que o ajudará a economizar tempo e a tomar melhores decisões de trading.

É uma ferramenta de análise fácil de usar que examina o mercado e destaca as melhores oportunidades para você.

Com a ajuda da Autochartist, você pode filtrar grandes quantidades de dados, identificar padrões gráficos e prever futuras oscilações de preços com facilidade.

Negocie com um toque

Para os verdadeiros entusiastas, a Ontega oferece uma plataforma de trading móvel. Desenvolvido com uma interface simples, o aplicativo é adequado para qualquer tipo de trader. A grande variedade de ferramentas de negociação, atualizações de gráficos ao vivo e sinais de negociação vão manter você conectado às oportunidades de trading em todos os instantes. Acesse todos os mercados em qualquer lugar para negociar pares de divisas, criptomoedas, ações, ouro, Bitcoin e mais... com apenas alguns cliques.

Com o aplicativo PROfitmobile, você pode negociar moedas, ações, commodities e índices através de CFDs no seu celular com um único toque da tela.

Negocie a caminho do trabalho, no almoço ou até mesmo na fila do supermercado. Esse aplicativo oferece total flexibilidade, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Disponível para dispositivos Android e Apple, o aplicativo é totalmente sincronizado com a sua conta, possibilitando acesso total e em tempo real em todos os dispositivos.

Basta usar o smartphone ou tablet para acompanhar com facilidade as notícias do mercado financeiro e criar e gerenciar operações. Com a nossa plataforma móvel inovadora, você sempre pode acompanhar e monitorar sua conta, visualizar o histórico das suas transações e negociar nos mercados financeiros em qualquer lugar.

Aproveite a nossa Academia, que oferece diferentes aulas e tutoriais sob medida para a sua experiência. Nosso aplicativo está repleto de ferramentas poderosas: feed de notícias, calendário econômico e muitos gráficos em tempo real.

· Entre no mercado sem qualquer conhecimento financeiro específico

· Compre/venda CFDs sobre ações, índices, criptomoedas, pares de divisas e commodities das principais bolsas de valores: NYSE, Euronext, LSE e muitas outras

· Tutoriais gratuitos sobre a plataforma, exatamente quando você precisa deles

· CFDs sobre criptomoedas disponíveis 24 horas por dia: Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple

· Gráficos gratuitos em tempo real e cotações ao vivo

· Atendimento ao cliente excepcional – teste o nosso chat ao vivo

· Alavancagem atraente

 

Junte-se aos nossos investidores globais em todo o mundo que operam nos mercados de CFDs mais ativos: ações, índices, criptomoedas, pares de divisas e commodities das principais bolsas de valores na nossa plataforma de negociação revolucionária.

Encontre as ferramentas necessárias para construir a melhor carteira de trading para VOCÊ. Veja dados em tempo real, acesse ferramentas de análise detalhadas e seja o primeiro a tirar proveito das tendências, onde quer que você esteja.

Mantenha-se atualizado com notificações sob medida para ações, criptomoedas ou qualquer ativo na sua lista de observação, e acesse dados de mercados em tempo real a qualquer hora, em qualquer lugar.

 

A diversidade de ferramentas online

Muitos usuários buscam  plataformas para jogos online. Os bônus, tais como os que se encontram no jogo da Roleta 77, que são atrativas para manter os clientes ativos na plataforma e trazer novos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.