27/03/2020 às 10h57min - Atualizada em 27/03/2020 às 10h57min

Comércios de alimentos não abrirão domingo em São Roque

Medida contempla supermercados, mercados e mercearias, padarias e açougues

- Foto: Reprodução /Thinkstock

O comércio varejista de alimentos são-roquense deixará de abrir aos domingos. A informação foi passada pelo prefeito Cláudio Góes em live realizada no final da tarde de quinta-feira (26) e assim, supermercados, mercados e mercearias, padarias e açougues deixarão de prestar atendimento ao público no domingo.

“Avisamos com antecedência para que a população se programe e faça suas compras na sexta ou no sábado com tranquilidade”, informou o prefeito. De acordo com o governante a decisão vem após reunião com representantes do seguimento, que informaram que o atual fluxo tem se tornado exaustivo para os funcionários. 

O prefeito já havia anunciado anteriormente que os supermercados de São Roque iriam diminuir o horário em seus atendimentos e devem funcionar até ás 20 horas.

Segundo  Claudio Góes, a medida se mostra necessária para acompanhar a demanda pelo serviço, que caiu muito durante o período noturno e também devido a fatores como a situação do transporte municipal (que até este momento se encontra paralisado), segurança e também frente a perda do quadro de funcionários por causa  da pandemia, o que demanda adaptação por parte da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.