26/03/2020 às 11h34min - Atualizada em 26/03/2020 às 12h06min

Mazars oferece suporte gratuito a empresas que sofrem com impactos do Covid-19

Especializada em questões tributárias e financeiras, a auditoria e consultoria disponibilizou um e-mail para receber questionamentos de empresas em crise

Assessoria de imprensa foto divulgação

 

Com o objetivo de ajudar a comunidade empresarial neste momento de difusão do Covid-19, a Mazars, auditoria e consultoria empresarial, criou um canal gratuito para solucionar dúvidas nas áreas tributária, previdenciária e trabalhista, de TI ou de negociações com clientes e fornecedores. As questões podem ser enviadas para o e-mail [email protected] .
 

A empresa organizou um grupo com especialistas em diversas áreas e linhas de serviços para oferecer suporte em gestão de crise e outros temas. É totalmente sem custo, tanto para clientes e não clientes.
 

Para ampliar ainda mais a busca por soluções, dúvidas e respostas serão publicadas nos perfis da Mazars no LinkedIn e no Facebook (http://www.linkedin.com/company/mazarsbrasil/) (http://www.facebook.com/mazarsbrasil/).


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.