21/03/2020 às 15h19min - Atualizada em 21/03/2020 às 15h29min

Prefeitura de Araçariguama informa que PA só atenderá casos de emergência

A recomendação foi dada através de um comunicado nas redes sociais

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama, por meio de suas redes sociais, informou em nota que o pronto atendimento municipal só atenderá casos de urgência e emergência, portanto, qualquer outro serviço está suspenso. De acordo com a administração municipal, a medida foi tomada para a segurança e saúde da população e ainda ressaltou que, apesar de diversos avisos, muitas pessoas continuam indo até o Pronto Atendimento sem necessidade.

“É importante ressaltar também que a recomendação é de que SÓ PROCURE o posto de saúde quem apresentar sintomas simultâneos como febre, tosse ou espirro, dificuldade para respirar, e/ou teve contato com algum caso suspeito ou confirmado de coronavírus. Caso você tenha contato com algum suspeito, mas não teve sintomas, a determinação do Ministério da Saúde é que fique em ISOLAMENTO e observe o aparecimento de febre ou falta de ar. Os exames SOMENTE serão realizados de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde”, recomendou a prefeitura, através de comunicado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.