05/03/2020 às 16h25min - Atualizada em 06/03/2020 às 17h12min

Policiais militares socorrem mulher que passava mal ao volante em São Roque

Os PMs socorreram a mulher na rua e a levaram para a Santa Casa

- Foto: Divulgação
Fonte: São Roque Notícias

Dois policiais militares socorreram uma mulher que passou mal ao volante em uma rua na região central de São Roque na segunda-feira (02). Os PMs cabo Arruda e soldado Emanoel realizavam patrulhamento pelo local quando se depararam com um veículo parado na via e, ao se aproximarem, perceberam que uma motorista estava sem condições de dirigir, devido ao seu mal-estar.

De acordo com o depoimento do fotógrafo Roger Rosa, que presenciou a ação, a mulher vomitava e informou aos policiais que estava com muita dor de cabeça. Ao analisarem a situação e perceberem que ela não teria condições de chegar até o hospital, os PMs então resolveram prestar socorro à motorista. "Seria mais uma ocorrência entre tantas dentro de seus plantões, mas existem policiais que também agem com seus corações humanos. Parabéns, seus guerreiros, são atitudes assim que engrandecem a nossa PM", publicou Roger em seu perfil nas redes sociais.

Cabo Arruda assumiu a direção do carro e seguiu para a Santa Casa de São Roque com a mulher, enquanto o soldado Emanoel deu suporte ao companheiro indo na frente com a viatura.

Ao chegarem no hospital, a motorista foi encaminhada para o setor de urgência, onde foi atendida. Em seguida, os policiais então ligaram para o marido da mulher, o avisando sobre o que havia ocorrido com a esposa, informando que ela permaneceria em observação e que em algumas horas teria alta.

O marido, preocupado, disse que estava sozinho com o filho do casal e não poderia se deslocar até o P.A, pois o carro estava com sua esposa, uma vez que ele aguardava a chegada dela.

Deste modo, mais uma vez os policiais se dispuseram a ajudar e levaram o carro até a residência do casal para que o marido pudesse buscar a sua esposa na Santa Casa assim que ela tivesse alta médica.

Pessoas que estavam presentes no hospital durante o ocorrido, parabenizaram os dois PMs de São Roque pelo trabalho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.