02/03/2020 às 16h07min - Atualizada em 03/03/2020 às 00h33min

Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em São Roque

Confira os bairros atendidos pelo serviço

A Vivo anunciou a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de São Roque. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, contemplando tanto clientes residenciais, quanto empresas de todos os portes nos bairros atendidos pelo serviço. São Roque faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.

A Vivo também fornece serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 25 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente conta com 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.

“Estamos trazendo para São Roque a nossa fibra ótica em 2020, o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país. Por ser uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo, com este lançamento os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo.

Cobertura

Os bairros contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Vila Santo Antonio, Jardim Maria Trindade, Jardim São José, Jardim Bela Vista, Jardim das Flores, Parque IX de Julho, Jardim Brasil, Jardim Tanzi, Vila Irene, Jardim Carambei, Vila São Roque, Jardim do Teixeiras, Esplanada, Mendes Moraes, Vila Santa Rita, Vila Aguiar, Centro, Estação, Vila Marques, Vila Junqueira, Jardim Meny, Vila Santa Rosália, Taboão, Vila Mike, Vila Amaral, Jardim Mosteiro, Jardim Villaca, Jardim Conceição, Parque Aliança e Jardim Santa Maria.

Para adquirir os produtos e serviços da Vivo, o cliente pode ir à loja da operadora mais próxima no endereço Avenida Santa Rita, 11 – Centro. Se o cliente quiser pode, também, acessar o site www.vivo.com.br, entrar em contato com a Central de Atendimento no 103 15, ou ainda, é possível adquirir os serviços por meio de um dos consultores externos que atendem à demanda dos clientes presencialmente. Todos devidamente uniformizados e identificados. Para aquisições corporativas, o cliente poderá entrar em contato pelo 0800 700 5025.

Serviços residenciais

Os clientes podem usufruir da conexão da Vivo de forma completa:  banda larga residencial (com planos de até 300 Mega de download e serviços digitais), HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo.  Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa três vezes mais velocidade, ou seja, 300 Mega, por 12 meses. O combo com banda larga (100 Mega), HomeAssist, TV por assinatura (dois pontos do pacote Ultimate HD) e telefone fixo (Ilimitado pra todo o Brasil) sai por R$ 279,97/mês.

Com os serviços digitais, dependendo do plano contratado de banda larga, o cliente tem acesso a conteúdo exclusivos, como Bancah Jornais, com os principais jornais do país; Clube de Revistas; Discovery Kids On!, com jogos, atividades interativas e séries; FOX Premium, com séries exclusivas; Esporte Interativo Plus, com conteúdo esportivo 24 horas, e WatchESPN Básico, com jogos ao vivo, vídeos sob demanda e a melhor programação do ESPN Extra.

Com o HomeAssist, o cliente tem 30 dias de assistência especializada e conta com suporte técnico para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos, além de prestação de serviços para a residência.

A Vivo ainda conta com a integração do serviço de streaming da Netflix à plataforma da Vivo TV. Com essa experiência integrada, os assinantes do serviço de streaming que adquirirem Vivo TV podem acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. O acesso requer assinatura do serviço e quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV.

Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, válidos por até seis meses, todo mês, nos planos de celular Vivo.

Serviços corporativos

Os clientes corporativos também poderão aproveitar uma oferta especial. Os clientes que optarem por adquirir a oferta Vivo Total (fixo + móvel), podem usufruir de Vivo Fibra 300 Mega por apenas R$99,99 e ainda levam o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.

Com a melhor tecnologia de conexão, as empresas de todos os portes poderão contar também com ofertas de Internet Dedicada. Opção completa que atende da mais simples à mais sofisticada necessidade da empresa, onde a conectividade se mantém sempre presente, e com serviços exclusivos, como a gestão proativa da rede, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra-ataques cibernéticos, dentre outros.

Na voz, a empresa oferece planos com chamadas ilimitadas para todo território nacional e com fornecimento de PABX. O cliente encontrará ofertas que vão de 6 a 300 chamadas simultâneas ou uma quantidade personalizada de acordo com a necessidade de cada empresa. Com isso a Vivo busca facilitar a vida do cliente tornando-se o provedor único de serviços de telecomunicações.

Apps para ter autonomia

Os benefícios continuam: pensando em ir além de uma conexão excelente e oferecer serviços e soluções para que os clientes façam o melhor uso de sua internet, clientes Vivo Fibra já contam com o aplicativo  Smart Wi-Fi, que funciona como um “controle remoto” do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do roteador, criar uma rede Wi-fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal de Wi-fi.  Com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.