28/02/2020 às 13h59min - Atualizada em 06/03/2020 às 10h09min

População reclama de falta de zeladoria em Cemitério da Paz

Serviço de zeladoria foi marcado para a próxima semana, segundo a prefeitura

Munícipes procuraram o Jornal da Economia para denunciar a falta de zeladoria que ocorre no Cemitério da Paz, em São Roque. As reclamações são de que a falta de manutenção básica no local fez com que a vegetação crescesse de forma descontrolada entre os túmulos, revoltando as pessoas que visitam seus entes queridos no local.

Além da falta de poda da mata, o serviço de limpeza do local também não estaria sendo realizado já que entulhos estão sendo empilhados na área, com acúmulo de vegetação e restos de madeira que teriam sido depositados na propriedade do cemitério há cerca de um mês e não foram retirados.

Após denúncia sobre a falta de manutenção no cemitério, o Jornal da Economia esteve no local e registrou as imagens que mostram a situação do cemitério, onde o mato cresceu a ponto de sobrepor até algumas pequenas imagens de santos presentes na área, como ocorre próximo à capela do local, que também conta com acúmulo de lixo.

Diante da situação, o Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque sobre o caso e fomos informados de que o serviço de zeladoria do local já está marcado para ser realizado na próxima semana, começando pelo Cemitério da Paz e, em seguida, no Cemitério do Cambará.

Posteriormente a publicação original da matéria a prefeitura divulgou que havia realizado os trabalhos de manutenção nos cemitérios. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.