15/02/2020 às 09h30min - Atualizada em 14/02/2020 às 17h40min

Moradores pedem manutenção em rua do bairro Vila Amaral

Ponto de ônibus em meio a mata

- Fotos: Ana Laura Gonzalez
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

Moradores da Avenida Madressilva, localizada no bairro Vila Amaral, em São Roque, relatam problemas e também falta de manutenção em diversos trechos da rua. Segundo munícipes, as áreas de chácara, que são as mais afastadas da avenida, necessitam de tratamento de esgoto, guias, lombadas e acostamento, além da construção de uma cobertura para um dos pontos de ônibus do bairro.

Em entrevista ao Jornal da Economia, um morador afirma que a espera pelo transporte público torna-se bastante dificultosa em dias de chuva. “Eu tenho um problema na perna e o próximo ponto (com cobertura) é distante para mim. Às vezes eu fico esperando o ônibus debaixo de chuva por não ter o abrigo, que já foi pedido umas três vezes e nada aconteceu”, diz.

Ele ainda fala que, em um dos trechos da avenida, há um poste construído quase no meio da rua, enfatizando que se providências não forem tomadas a respeito do caso, acidentes podem ocorrer e assim, gerar ainda mais transtornos não só para a população que vive no local.

“É uma área esquecida, está abandonada e precisa de manutenção em diversos sentidos. Qualquer hora vai acontecer uma tragédia aqui, não tem lombada e nem guia. Quando chove, a rua fica coberta de poças d’água e quem está a pé não consegue passar sem ter que ir para o meio da estrada. Como é que fica isso?”, questiona outro munícipe, que mora há anos no local.

O Jornal da Economia procurou a Prefeitura de São Roque para falar sobre o assunto, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.