12/02/2020 às 11h06min - Atualizada em 12/02/2020 às 16h52min

Saiba como ajudar as vítimas dos alagamentos em Araçariguama

Assistência Social da cidade está arrecadando doações

- Foto: Alexandre Victor Andrade

Assistência Social de Araçariguama está arrecadando doações para as famílias vítimas dos alagamentos que ocorreram na cidade nesta semana. Segundo o órgão, muitas das famílias atingidas pelos alagamentos perderam tudo com as chuvas, deixando suas residências muitas vezes com a roupa do corpo. Diversas equipes da assistência estão realizando visitas pela cidade, registrando as pessoas que necessitam de apoio e realizando a coleta de doações para as famílias.

Neste momento a Secretaria de Assistência Social necessita urgentemente de colchões, porém a arrecadação também necessita de alimentos e objetos que possam servir para as famílias, como comida, roupas, colchões, kits de higiene, eletroeletrônicos e eletrodomésticos. 

Todas as doações podem ser direcionadas ao Fundo Social Municipal, localizado na Rua Santa Cruz, 234, na região central (prédio do Antigo AME). Um ponto de coleta também foi disponibilizado no Ginásio de Esportes Municipal, localizado no bairro Jardim Brasil, na Rua Espirito Santo.

Caso a pessoa não tenha como levar as doações até os locais indicados  ou necessite de orientações, mais informações podem ser obtidas através da Prefeitura Municipal, no (11) 4136-4900 (Pedir para falar na Assistência Social).

Grupos de moradores e entidades assistenciais também montaram uma força-tarefa para arrecadar mantimentos e doações para as famílias afetadas pelas chuvas em Araçariguama.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.