24/01/2020 às 15h49min - Atualizada em 24/01/2020 às 16h50min

Novos horários de ônibus serão disponibilizados em São Roque

Novos horários para duas novas linhas

- Fotos: Divulgação

Os usuários do transporte coletivo municipal que residem nos Bairros Saboó, Sorocamirim, Pavão e Leitão terão mais horários de ônibus disponíveis. As mudanças ocorreram após uma reinvidicação feita pelo vereador Marquinho Arruda a Mirage Transportes, onde relatou sobre a dificuldade de alguns moradores em utilizarem o meio de transporte, principalmente nos finais de semana e feriados.

Segundo o parlamentar, a resposta a reivindicação foi positiva, já que após análise e estudo na região do Saboó, (linha 006) a empresa colocará mais horários aos domingos e feriados. Os novos horários devem começar já neste domingo (26).

Quanto a linha do Pavão, identificada com o número 014, que atende os Bairros Sorocamirim, o próprio Pavão e Leitão, serão contempladas com horários aos sábados, domingos e feriados, cuja inserção será a partir deste sábado (25).

“Todas as demandas da população são repassadas aos órgãos responsáveis e fiquei satisfeito em poder colaborar com esse benefício, espero que traga mais qualidade de vida para os munícipes dos referidos locais”, informou Arruda, que agradeceu a Mirage pela implantação dos novos horários, que já podem ser acompanhados através do portal da empresa de ônibus (clique aqui)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.