03/12/2019 às 13h48min - Atualizada em 03/12/2019 às 16h30min

Barbeiros de São Roque realizam treinamento especial na Argentina

Profissionais da Barbearia Padrino visitaram a empresa Sir Fausto

- Fotos: Divulgação

Profissionais da Barbearia Padrino visitaram a Argentina em uma viagem com o objetivo de ampliar seus conhecimentos no ramo. Por três dias os profissionais Cristofer Lima, Wallan Mcfly e Matheus Crew realizaram um treinamento na Sir Fausto, empresa de mais de 130 anos e especializada em produtos masculinos, onde puderam aprender novas técnicas sobre cortes de cabelo e barba, além também de transmitir conhecimentos sobre o estilo brasileiro de corte, que tem ganhado força pelo mundo e passou a ser muito apreciado fora do pais.

Além da visita técnica, a barbearia também pretende comercializar os produtos da SIR Fausto, trazendo para São Roque uma das marcas mais reconhecidas do ramo.

Devido a viajem, as atividades tiveram que ser paralisadas, porém volta a sua rotina normal já nesta quarta-feira. “A partir do 4/12 voltamos aos trabalhos e com as tesouras e navalhas afiadas para mostrar tudo o que aprendemos neste treinamento”, afirmou a administração do estabelecimento nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.