12/04/2024 às 10h34min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h34min

Morador afirma que Ginásio de Esportes da Vila Nova está sem iluminação

O JE recebeu imagens do treino infantil que aconteceu na noite desta quinta-feira (11); Os registros mostram a situação do local

Por Carlos Mello
Fotos: Danilo Miranda
O Ginásio de Esportes da Vila Nova, em São Roque, está sem iluminação para as crianças treinarem à noite, de acordo com o que afirma o morador Danilo Miranda, que acompanhou o jogo de futsal dos pequenos.

O Jornal da Economia recebeu imagens do treino infantil que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11 de abril. "Projeto que dá treino de futsal para as crianças na quadra da Vila Nova está sendo prejudicado por falta de lâmpadas. Na quadra tem um total de 36 lâmpadas, onde 28 estão queimadas", comentou Danilo.

O JE questionou a Prefeitura de São Roque sobre o assunto e, em resposta, o Departamento de Educação Municipal informou que "está finalizando os tramites burocráticos para a realização da ação de manutenção no Ginásio de Esportes da Vila Nova".

O governo são-roquense ainda destacou que os trabalhos no local envolverão a troca da fiação elétrica, bem como das lâmpadas de iluminação, deixando o local totalmente adaptado para receber ações esportivas escolares e da comunidade local.

Envie suas reclamações ou sugestões para o WhatsApp do JE: (11) 97684-0303.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.