19/11/2019 às 09h35min - Atualizada em 19/11/2019 às 09h35min

Saneaqua promove Feirão de Negociação de Dívidas

Concessionária oferece condições facilitadas de pagamento para os clientes até o dia 22 de novembro

Assessoria de Imprensa

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, promove o Feirão de Negociação de Dívidas até o dia 22 de novembro.

Com o objetivo de auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária, a ação vai oferecer condições facilitadas para a quitação dos valores. Nesse período, os clientes que desejarem realizar o pagamento à vista terão até 100% de isenção de juros e de multas e, em casos de parcelamento, será possível pagar uma entrada no valor de 30% do total da dívida e o saldo parcelado em até 12 vezes.

“A iniciativa tem como objetivo simplificar a negociação com os nossos clientes e garantir as melhores condições de pagamento. Com isso, esperamos também contribuir com a redução da inadimplência no município”, pontua Alaíde Barbosa, Diretora da Saneaqua.

As negociações com a Saneaqua podem ser feitas na Loja de Atendimento - Rua Prof. José Pinto do Amaral, 401 – Jd. Cruzeiro, das 11h às 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.