30/10/2019 às 16h43min - Atualizada em 30/10/2019 às 16h47min

Sextou! Agora tem música ao vivo às sextas-feiras no Obará Burguer Grill

Assessoria de Imprensa

A partir desta sexta-feira, 01 de novembro, tem novidade em São Roque, no Obará Burguer Grill. O dia mais esperado da semana terá música ao vivo para acompanhar as delícias preparadas na grelha da primeira burguer joint da cidade e região. Quem estreia nesta sexta é o cantor Gui Santos que traz muito pop rock nacional e internacional para agitar ainda mais a casa.

Localizada no início da estrada do vinho, a nova casa é uma legítima burguer joint e steakhouse, onde o cliente escolhe os ingredientes para montagem do seu burguer, que é finalizado na verdadeira parrila de carvão e fogo real, o que agrega uma explosão de sabores no paladar. A carne é um capítulo muito especial; são cortes de Black Label, a linha mais nobre e recente da Best Beef, especialmente desenvolvida para a alta gastronomia.

No Obará, esse cortes são oferecidos em excelente custo-benefício, numa espécie de homenagem àqueles que amam a arte do churrasqueira e todos os seus significados.

 

Serviço - Obará Burguer Grill

Almoço, happy hours e jantar

Dias e horários: Quarta e Quinta, das 17h às 23h30

Sexta a domingo, das 12h às 23h30

Rua São Bento, 21, São Roque/SP – cep: 18135-170

Obará Burguer Grill no instagram e facebook @obaragrill


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.