23/10/2019 às 10h11min - Atualizada em 23/10/2019 às 10h15min

Prefeitura de Araçariguama abre contrato emergencial para nova empresa de ônibus

Previsão é que o contrato emergencial seja assinado até o fim do dia

Fonte / imagem: Portal G1

A Prefeitura de Araçariguama informou que rompeu seu contrato com a Vertion Transportes, empresa responsável pelo transporte urbano e escolar da cidade e já abriu um contrato emergencial buscando uma nova empresa que possa exercer a função na cidade.

O contrato com a Vertion acabou na terça-feira (22) dando fim a uma relação conturbada entre a empresa e o poder executivo, que na gestão de Lili Aymar já havia informado que poderia romper o contrato caso a companhia não cumprisse as cláusulas estabelecidas no contrato entre as partes. Agora sobre a gestão do prefeito Joca, a prefeitura decidiu cancelar o contrato e procurar outra empresa.

A Vertion tem recebido diversas críticas desde que assumiu o transporte público municipal, seja por parte de passageiros, que reclamavam de cumprimento de horário, seja por parte dos trabalhadores, que deflagraram uma greve alegando não cumprimento do acordo firmado durante a última paralisação, em agosto deste ano. A empresa Vertion nega as acusações

De acordo com a prefeitura, foram enviados convites a quatro empresas e agora a prefeitura aguarda a resposta. A previsão é que o contrato emergencial seja assinado até o fim do dia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.