14/10/2019 às 15h58min - Atualizada em 14/10/2019 às 15h58min

Mazars promove seminário para debater os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados para as empresas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, realizará no dia 29 de outubro, um seminário para discutir o que de fato mudará no cotidiano das empresas com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em 2020. O evento é gratuito e será na Escola Trevisan de Negócios, em São Paulo.

A LGPD trará uma base legal para o uso, a proteção e a transferência de dados pessoais no Brasil, garantindo assim, a privacidade dos dados. Além disso, a lei estabelece quais são as atribuições, responsabilidades e penalidades para as empresas.

O evento contará com palestras de renomados profissionais do mercado:

Claudio Peixoto: o sócio de consultoria da Mazars tem vasta experiência em investigações de fraude, compliance e auditoria financeira. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pelo Instituto de Ensino Superior de Santo André, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP.

Heliezer Viana: o diretor de consultoria da Mazars tem amplo conhecimento em Sistemas de Informação, ERPs, Segurança da Informação, tecnologia de Data Centers, desenho de processos, redes de computadores, gestão empresarial e gerenciamento de projeto.

Rubia Ferrão: é professora atuante na advocacia consultiva, preventiva e contenciosa, com ênfase em Direito Digital. Também é coordenadora da Coordenadoria de Proteção de Dados da OAB/SP.

Interessados em participar do evento podem se inscrever pelo link: por.mazars.com.br/Pagina-Inicial/Noticias/Nossos-Eventos/Seminario-Lei-Geral-de-Protecao-de-Dados-LGPD

 

Serviço

Seminário Lei Geral de Proteção de Dados

Data: 29/10/2019

Horário: 9h

Local: Escola Trevisan de Negócios -- Av. Padre Antônio José dos Santos, 1530 -- Brooklin Novo -- São Paulo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.