07/10/2019 às 15h58min - Atualizada em 07/10/2019 às 16h02min

Prefeitura de Araçariguama notifica a Vertion Transportes e ameaça romper contrato

A administração municipal publicou um comunicado em sua página do Facebook

- Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Divulgação

A Prefeitura de Araçariguama informou que notificou a empresa Vertion Transportes, responsável pelo transporte público da cidade, dando prazo de cinco dias úteis para que a companhia cumpra o contrato com a administração municipal e resolva os problemas constatados na operação de transporte urbano da cidade. A administração municipal ainda propõe que se o prazo não for cumprido, rescindirá o contrato que possui com a empresa.

De acordo com a Prefeitura, tal medida se fez necessária, visto que a Vertion iniciou suas atividades no mês de abril deste ano e nesses seis meses de operação, não conseguiu realizar os serviços de maneira satisfatória. “Diariamente são constatados inúmeros atrasos, quebras de veículos por falta de manutenções preventivas, além de ocorrências de acidentes, até mesmo por falta de freios, de maneira a colocar em risco os usuários, população e estudantes que utilizam o referido transporte urbano”, afirmou a administração municipal através de um comunicado nas redes sociais.

A empresa de transportes tem passado por alguns problemas ao longo do tempo em que presta serviços à cidade. O Jornal da Economia acompanhou o caso desde o início e possui matérias publicadas sobre toda a situação envolvendo a empresa e a Prefeitura. Entre elas, a de uma reunião realizada em junho para avaliar a companhia.

Confira na íntegra o pronunciamento da Prefeitura de Araçariguama em sua página no Facebook clicando aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.