Na noite do último domingo, dia, 13, o corpo de um homem partido ao meio após ser atropelado por um trem foi encontrado em um trecho da linha férrea que fica entre as cidades de Mairinque e Alumínio.
Segundo informações do site São Roque Notícias, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por funcionários da América Latina Logística (ALL), responsável pela ferrovia nesta região. Um casal teria avistado o corpo do homem na linha e informado os operários.
Ao chegar no local do acidente, os policiais constataram que o corpo do rapaz estava dividido em duas partes e o corte era na altura da cintura. Podiam ser vistos diversos hematomas nas pernas e nos braços.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Sorocaba estiveram no local. O corpo foi levado por uma funerária de Mairinque e encaminhado ao IML de Sorocaba.
A polícia vai investigar se ele estava dormindo na linha, se foi morto e colocado sobre os trilhos ou mesmo tenha se jogado.
O rapaz não portava documentos. Ele usava uma calça jeans e uma camiseta verde sendo aparentemente um uniforme com a palavra “cooperativa” escrita em amarelo ao lado de uma logomarca.