11/09/2019 às 13h26min - Atualizada em 11/09/2019 às 13h31min

Prefeitura inicia cronograma de limpeza e desassoreamento dos rios de São Roque

Serviços serão estendidos aos principais rios e córregos municipais

- Fotos: Divulgação

O Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque iniciou na segunda-feira (09) o cronograma de limpeza dos rios da cidade.

Segundo a administração são-roquense, a ação visa a prevenção para o período das cheias e começou a ser realizada pelo rio Aracaí, na região do Jd. Renê, onde está sendo executada a retirada de mato, sujeira e resíduos às margens e no leito do rio, além do desassoreamento, permitindo maior vazão das águas.

“Seguindo recomendações expressas do prefeito Claudio Góes, já estamos iniciando as limpezas para podermos realizar as intervenções com tempo e, a fim de chegarmos no verão em dia com essa parte”, destacou o diretor do Departamento de Obras, Claudinei Rosa.

A prefeitura afirma que os serviços serão estendidos aos principais rios e córregos municipais, situados no Guaçu, Sorocamirim, São João Novo, Canguera, Maylasky, Marmeleiro e Bairro do Carmo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.