28/07/2019 às 16h00min - Atualizada em 26/07/2019 às 15h33min

Manutenções e reformas são intensificadas nas escolas de Araçariguama

Trabalho de manutenção e reparo em escolas municipais

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Obras, intensificou no período de recesso escolar de julho, o trabalho de manutenção e reparo em escolas municipais. O objetivo é melhorar a ambiência das unidades para receber os alunos na volta às aulas.

A EMEIF Jorge Amado, que fica na rua Projetada, no Jardim Brasil, está recebendo a reforma geral dos telhados, com troca de forro, manutenção e ajustes da iluminação, refletores e o fechamento dos muros.

Outra escola que está sendo beneficiada com a manutenção e a reforma de férias, é a EMEIF Rada Smaili, localizada na Pedreira Santa Rita, na Lagoa. A escola terá seu alambrado trocado, a cozinha está ganhando novos revestimentos, os banheiros terão novas divisórias, além do muro.

Na escola Rosalina Silvestrini Bonifácio, que se localiza na estrada Imperial, nº 25, bairro Santa Ella, a reforma será mais completa.  A cozinha será modificada com revestimentos em porcelanato. Os banheiros terão adaptações para PNE (portador de necessidades especiais), serão instalados novos bebedouros, a estrutura e o pé-direito serão reforçados, e ainda, toda parte elétrica será revisada e a quadra terá sua pintura refeita.

Os trabalhos continuam com as reformas e a pinturas das quadras poliesportivas da Escolas EMEIF Thereza de Campos Castro, EMEIF Praça da Bíblia e EMEIF Juscelino Kubitscheck, e com a revisão da parte elétrica e de dados, além da manutenção das calhas e pisos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.