26/07/2019 às 10h19min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h19min

Marginal vem a São Roque para roubar e termina preso pela Polícia Militar

Ação ocorreu no no bairro Vila Vilma

- Fotos: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Militares prenderam um homem em flagrante por Porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem realizada na noite de quarta-feira (24), no bairro Vila Vilma, em São Roque. De acordo com a polícia, o homem teria vindo a cidade para roubar, mas foi frustrado pela ação dos militares.

Segundo as autoridades, PMs realizavam um patrulhamento ostensivo pelo bairro, quando viram dois indivíduos caminhando pela rua e que demonstraram nervosismo com a aproximação dos policiais. Em determinado momento, um deles correu em direção a um matagal próximo, pulando uma cerca de arame farpado e fugindo do local, não sendo localizado devido a escuridão da área.

“O outro indivíduo foi abordado de imediato e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém antes da abordagem os Policiais perceberam que este indivíduo havia dispensando um objeto próximo a calçada e, após verificarem, descobriram que tratava-se de um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e 1 munição picotada (que falha no momento em que o atirador efetua o disparo).

De acordo com a PM, ao ser questionado pelas autoridades, o homem afirmou que ele e o companheiro que escapou eram do município de Osasco e que vieram realizar um roubo na cidade de São Roque, sendo frustrados antes da tentativa.

“O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde após os registros da ocorrência permaneceu preso à disposição da Justiça”, finalizou as autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.